Recreio Shopping promove Feira de Queijos e Vinhos neste fim de semana

O evento terá entrada gratuita. Cerca de 10 estandes vão oferecer diversos rótulos nacionais e internacionais com opções de vinhos suaves, tintos, brancos e espumantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, entre os dias 24 e 26 de setembro, o Recreio Shopping vai promover uma edição especial da Feira de Queijos e Vinhos. Cerca de 10 estandes vão oferecer diversos rótulos nacionais e internacionais com opções de vinhos suaves, tintos, brancos, além de espumantes. O evento terá entrada gratuita e os vinhos poderão ser encontrados a partir de R$ 20,00. A feira acontecerá no piso L2.

Rótulos de produtores e de vinícolas premiadas estarão presentes no evento, entre eles o Português Ciconia, Quinta de Bons Ventos, Ventisquero Reserva Cabernet Sauvignon, Chilano Syrah, Yellow Tail Moscato e muito mais. Todos os expositores estarão a postos para dar uma mini consultoria exclusiva aos frequentadores, explicando um pouco mais sobre as uvas e processos de fabricação que diferenciam o sabor de cada categoria de vinho.

E como bons vinhos andam lado a lado com boa gastronomia, os clientes poderão harmonizar a bebida com produtos vendidos em estandes de queijos e embutidos artesanais, perfeitos para a harmonização. Entre as marcas confirmadas: Doces Portugueses, Defumados Transmontanos, Bolinho de Bacalhau, Net Vinho, Wine Friends e Açafrão Food Truck.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Recreio Shopping promove Feira de Queijos e Vinhos neste fim de semana

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Advertisement

Queremos trazer um evento diferenciado para os clientes do Recreio Shopping e região. Estarão no festival premiadas e tradicionais vinícolas nacionais e internacionais, oferecendo para o nosso público bebidas selecionadas e boa gastronomia” afirma Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

Além disso, os visitantes também vão contribuir com a ONG Ação Social Recreio. As garrafas e rolhas usadas no evento serão doadas para a instituição e transformadas em artesanatos que serão vendidos. A renda arrecadada será revertida para o projeto.

Serviço:
Feira de Queijos e Vinhos – Recreio Shopping
Quando: 24, 25 e 26 de setembro
Horários: Sexta, 18h às 22h; Sábado e domingo: 14h às 21h
Local: piso L2 – em frente à Mr. Cat
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping promove Feira de Queijos e Vinhos neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Recreio Shopping promove Feira de Queijos e Vinhos neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui