Recreio Shopping realiza Aniversário Pet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Pet Park

Que os animais de estimação são parte da família, todo mundo sabe. Pensando nisso, o Recreio Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio, irá promover, no último sábado de cada mês, uma festa de Aniversário Pet, no intuito de conectá-los cada vez mais com seus tutores e promover interação entre cãezinhos da região. O evento será realizado no Pet Park, um playground construído para os animais.

E como não pode faltar em qualquer festa de aniversário, o Recreio Shopping vai preparar bolo, docinho e balão, tudo especialmente?para os pets. Além disso, as famílias terão a oportunidade de registrar este momento tão especial com os seus amiguinhos em um mural ‘instagramável’ localizado no Pet Park.

”O Aniversário Pet surgiu de um sonho do Recreio Shopping de unir os animais e seus donos em um dos momentos mais emblemáticos do calendário anual das famílias, o aniversário. O objetivo da nossa Pet Party é trazer o máximo de experiências entre essa turminha e seus donos. Além disso, a celebração do aniversário é uma forma de confraternizar com os outros pets e moradores da região, gerando um ambiente familiar e agradável”, conta Diego Peralta, Superintendente do Recreio Shopping.

O cãozinho que levar a identidade ou carteirinha de vacinação comprovando o mês de aniversário ganhará uma surpresa.

Advertisement

SERVIÇO

Aniversário Pet
– Período: Todo último sábado de cada mês, começando em 30 de março
– Horário: 17h às 20h
– Local: Recreio Shopping – Pet Park (Av. das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ)
– Entrada: Gratuita
– Telefone: (21) 3906-3246

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping realiza Aniversário Pet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui