Recreio Shopping tem encontro de cervejarias neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A próxima edição do Encontro Carioca de Cervejarias acontece nos dias 06 e 07 de julho no Recreio Shopping, no Recreio dos Bandeirantes. O evento é uma reunião de fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais, que tem como objetivo principal apresentar  as melhores marcas e produtos.

Participam do evento Cervejaria Mafia, Breja Sobre Rodas, Cervejaria Secreta, Cervejaria Black Bier, Cervejaria Maltilio, Cervejaria Torre Média, Cervejaria Alegra, Resenha Home Brew, Cervejaria Odin e Cervejaria Antuérpia.  Já a praça de alimentação contará com deliciosas opções  doces e salgadas de grandes parceiros Gourmet. O evento acontece das 17h às 23h.

Encontro Carioca de Cervejarias 2 Recreio Shopping tem encontro de cervejarias neste fim de semana

As atrações musicais prometem agitar o público nos dois dias. Na sexta, se apresenta a cantora Deia Cassali. Ex-vocalista da banda Agnela, participante do programa “Caldeirão do Huck”, tem 10 anos de carreira, compôs canções para filmes, teve música em trilha sonora de novela e já abriu shows de diversos artistas consagrados. Em seguida, Dj All Beat mescla sua música com participação do saxofone.

Advertisement

No sábado, a programação começa para o público infantil. Em seguida,  a atração musical é o “Homem Banda” Fred Chico. O multi-instrumentista ganhou o apelido por tocar simultaneamente violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola. Ganhou destaque após participar do programa “Amor e Sexo” no ano de 2016.

Um evento para os amantes da boa gastronomia e novos sabores cervejeiros, além de ouvir uma boa música em um ambiente seguro, confortável e muito bem localizado degustando excelentes cervejas artesanais. A curadoria do evento é da Cervejaria Odin, Bares Cariocas e Marco Donato.

Confira os expositores:
Cervejas: Cervejaria Mafia, Breja Sobre Rodas, Cervejaria Secreta, Cervejaria Black Bier,
Cervejaria Maltilio, Cervejaria Torre Média, Cervejaria Alegra, Resenha Home Brew, Cervejaria Odin, Cervejaria Antuérpia
Comidas: Isa Gata Food, Gabi Caldos, Burgueiros Insanos, Sem Rota Hamburguer, Banana Jack, YURI (Batata Frita e Frango Frito no cone), Marcelo (hamburguer e dogs), Coisas do Nordeste, Comidas Urbanas – sanduíches, Pastel do Amigão, Pastel do Anderson, Stenio Caipifruta, Point dos Churros, Bolobolo, Alexandre do Crepe, Fatia de minas e Churrasco Espeto Show.

SERVIÇO:
Encontro Carioca de Cervejarias
Dias 06 e 07 de julho, das 17h às 23h
Entrada Gratuita
Recreio Shopping: Avenida das Américas, 19.019. Recreio dos Bandeirantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping tem encontro de cervejarias neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Recreio Shopping tem encontro de cervejarias neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui