O ator Eduardo Moscovis - Crédito: Instagram

O ator Eduardo Moscovis, de 53 anos, recebeu alta neste domingo, 8/8, após ficar internado por complicações da covid-19, e passou o Dia dos Pais com a filha mais velha, Gabriela Richard. A jovem fez um post no Instagram mostrando Du em casa. “Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor. Em casa do lado da pessoa que eu mais amo no planeta”, escreveu. O ator ficou hospitalizado por quatro dias no Copa Star, na Zona Sul do Rio.

Recentemente, Eduardo Moscovis esteve no Uruguai gravando a segunda temporada da série “El presidente”, da Amazon. A produção trata de escândalos de corrupção no futebol. 

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui