Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol no Rock in Rio 2011 no Dia do Rock (24 de Setembro)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio 4O Rock in Rio 2011 não está nos decepcionando até agora (com exceção da guitarra e do vídeo de propaganda reaproveitados de Lisboa). Após a confirmação de Metallica, Sepultura e Angra para o Dia do Metal (25 de Setembro), ontem foi confirmada a vinda do Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol para o Dia do Rock, em 24 de Setembro. Capital Inicial também foi confirmada para o dia.

O Red Hot foi o responsável, durante o Rock in Rio 3 em 2001, pelo maior público na história do RiR, 250 mil pessoas. E não deve fazer feio na 4a versão, apesar do limite de público ser bem menor.

 

Advertisement

O Rock in Rio Card começa a ser vendido esta sexta-feira dia 19 de Novembro, custará R$ 190,00 a inteira, R$ 95,00 a meia.  Com o RiR Card só poderá escolher o dia em que irá a partir de 11 de Janeiro de 2011 e até 31 de Maio. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até 4 vezes. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

 

Abaixo vídeo do show do Red Hot durante o Rock in Rio 2001:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol no Rock in Rio 2011 no Dia do Rock (24 de Setembro)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui