Rede busca apoio do Novo ao PSB para a eleição à Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sala de comissões do Senado durante a Comissão Mista da Medida Provisória (CMMPV) para debater a MP 671/2015, que cria o Programa de Modernização da Gestão e Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut). À bancada, presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Carvalho Bandeira de Mello. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

A Rede Sustentabilidade, que tem como pré-candidato para a disputa de Prefeito do Rio Eduardo Bandeira de Mello, vem buscando apoio da direita liberal à esquerda socialista para a disputa municipal deste ano.

Bandeira, que é amigo de Fred Luz, com quem trabalhou na diretoria do Flamengo, conversa frequentemente com o Partido Novo – que tem Luz como pré-candidato.

Além disso, o pré-candidato da Rede também tem se aproximado de Alessandro Molon, atualmente deputado federal pelo PSB e citado em algumas listas de postulantes à Prefeitura do Rio.   

Nas decisões federais, a Rede Sustentabilidade tem feito movimentos constantes ao lado de partidos como o PDT e o PSB. Entre eles está o “Janelas pela Democracia”, que incentiva protestos, dentro de casa, contra o governo Bolsonaro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede busca apoio do Novo ao PSB para a eleição à Prefeitura do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui