Rede Camarada Camarão inaugura restaurante no Shopping Rio Sul, em Botafogo

Com duas unidades na Barra da Tijuca, a rede pernambucana chega à Zona Sul e anuncia novos investimentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A rede Camarada Camarão inaugurou no dia 09 de dezembro mais um restaurante no Rio de Janeiro, dessa vez, localizado no Shopping Rio Sul. Assim como as unidades da Barra da Tijuca, no Rio Design Barra e NYCC, do Barra Shopping, a nova traz um cardápio variado e com mais de 40 versões do camarão.

A loja aposta em ambientes espaçosos e arejados, atendimento despojado, preços competitivos e um cardápio especializado em frutos do mar, todo assinado pelo chef executivo do grupo, o francês François Schmitt. No cardápio, além do camarão, há espaço ainda para peixes, carnes, frangos, massas, saladas, sobremesas. Além de uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais.

E a rede não para de crescer no território carioca. O Grupo já está anunciando a abertura de mais um restaurante no Rio, em março do ano que vem, no Shopping Nova América.

O restaurante pernambucano inaugurou sua primeira loja em dezembro de 2005, em Recife-PE. Em 2011, iniciou um projeto de expansão nacional e inaugurou sua primeira unidade fora do estado. Atualmente, a rede conta com três restaurantes no Rio de Janeiro.

Advertisement

Serviço:
Camarada Camarão: Shopping Rio Sul – Av. Lauro Sodré, 445 – Piso 1.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Camarada Camarão inaugura restaurante no Shopping Rio Sul, em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui