Rede D’Or inaugura maior hospital privado do Rio no bairro da Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dono da maior rede de hospitais do Brasil, o grupo D’Or São Luiz inaugura nesta segunda-feira (30/03) aquele que será o maior complexo de saúde privado da cidade do Rio, o Glória D’Or. A unidade hospitalar ficará localizada no número 80 da Rua Santo Amaro, região onde funcionava a antiga Real e Benemérita Sociedade Portuguesa de Beneficência do Rio de Janeiro. Um dos prédios históricos mais belos da cidade faz parte do empreendimento.

Concentrado no Edifício Santa Maria, construção da década de 70 com oito andares, o Glória D’Or contará com um total de 500 leitos . A emergência adulta e pediátrica 24h terá entrada pela Rua Benjamin Constant e as demais alas pela Rua Santo Amaro. O hospital terá capacidade para 20 mil atendimentos por mês. 

De acordo com o vice-presidente da Rede D’Or São Luiz, Paulo Moll, a expectativa é que, em pleno funcionamento, o Glória D’Or empregue cerca de cinco mil pessoas.

Vamos recuperar um ícone da área médica do Rio e transformá-lo num complexo com tecnologia e infraestrutura comparáveis às dos melhores centros do mundo”, afirmou.

Advertisement

Moll promete também ampliar o atendimento com uma abrangência maior de convênios médicos. Além disso, ele anuncia que brevemente funcionará na unidade uma faculdade de medicina e de enfermagem com capacidade para 2 mil alunos. O espaço ainda abrigará o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, com cursos de extensão, pós-graduação e doutorado.

Sergio Castro Imóveis, a empresa que resolve.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede D’Or inaugura maior hospital privado do Rio no bairro da Glória
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. Prezados, Gostaria de saber como socia proprietária efetiva da Real e Benemérita Sociedade Portuguesa, Hospital Beneficiencia, localizada na Glória que hj pertence à rede dor um e-mail de contato para obter declaração do estabelecimento que sou sócia desde 1968 para fins de comprovar vínculo para cumprimento de exigência no meu processo de Cidadania Portuguesa.

  2. Prezados, Gostaria de saber como proprietária efetiva, mat 12.311 da Real e Benemérita Sociedade Portuguesa de Beneficiencia, meus direitos foram preservados.

  3. Boa noite, meu nome é Cristiane moro em Mesquita RJ . E quero saber se vc está aceitando Currículo ? Fiz o Curso de Auxiliar de Farmácia no Período de 6 meses e quero exercer essa função que aprendi fazendo o Curso, Por Favor só quero uma Oportunidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui