Rede Supermarket inaugura nova loja em Nova Iguaçu e reforça presença na Baixada Fluminense

Unidade oferece serviços diferenciados e gera mais de 230 empregos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Rede Supermarket celebra a inauguração de sua 142ª loja, no movimentado Calçadão de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Esta é a segunda unidade da rede na cidade, reafirmando seu compromisso com a expansão e a oferta de serviços de qualidade no estado do Rio de Janeiro.

Com 2.532,50 m² de área, a nova loja promete elevar o padrão de atendimento, oferecendo uma experiência de compra diferenciada e gerando mais de 230 empregos, entre vagas diretas e promoções internas.

Diferenciais e inovações

A unidade se destaca pela integração de inovação e qualidade em seus serviços. Entre os diferenciais estão:

  • E-commerce: serviço de entregas rápidas e eficientes para toda Nova Iguaçu.
  • Padaria inovadora: produção diária de itens como croissants, donuts, NY rolls e panetones recheados.
  • Açougue especializado: cortes premium para churrascos e refeições do cotidiano.
  • Adega diversificada: seleção de vinhos para todos os gostos e ocasiões.

Promoções e horário de funcionamento

A inauguração oficial acontece às 9h, com uma série de promoções exclusivas que se estenderão durante o mês de dezembro. A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h30 às 18h.

“A nova loja é mais uma prova do nosso compromisso em oferecer praticidade e qualidade aos nossos clientes. Com uma localização estratégica, o Supermarket Nova Iguaçu Calçadão está pronto para se tornar um ponto de referência para a região, facilitando ainda mais o dia a dia dos moradores e tornando a experiência de compra ainda mais completa”, destacou Lindemberg Gonçalves, diretor administrativo da Rede Supermarket.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Supermarket inaugura nova loja em Nova Iguaçu e reforça presença na Baixada Fluminense

14 COMENTÁRIOS

  1. A loja que fica próximo a passarela caracol é excelente, parece mercado da barra, tem de tudo, muito organizada e limpa. A da posse ( onde moro) é um lixo, parece que o que sobra das outras lojas é jogado lá para o povinho comprar, uma vergonha. Estacionamento minúsculo, banheiro fétido. Até mercado de roça é melhor que esse aqui.

  2. Péssimo mercado , os produtos tudo com a validade vencida.
    Preço, altíssimo.
    Enfim, uma bagunça genelizada.
    Assim, é no bairro de Inhauma ( zona norte do Rio.)

  3. Espero que os preços estejam bons e o atendimento seja de 1° linha(aos clientes independente da condição social) pois todo real conta (aquela pessoa lutou pra conseguir
    Aquele dinheirinho suado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui