REDE Sustentabilidade pede ‘não voto’ em Crivella

Partido do candidato Eduardo Bandeira de Mello se posicionou em relação ao segundo turno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta terça-feira, 17/11, mais um partido se posicionou em relação ao segundo turno das eleições 2020. A REDE Sustentabilidade, que teve Eduardo Bandeira de Mello como candidato no primeiro turno, recomendou “não voto” em Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio.

Veja, na íntegra, a nota do partido:

“As Executivas Estadual RJ e do Municipal Rio, através de seus porta-vozes comunicam que o partido decidiu que não apoiará, institucionalmente, nenhuma das duas candidaturas na disputa do segundo turno na capital; outrossim, recomenda aos seus filiados o “não voto” em Marcelo Crivela. Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2020.  Porta-vozes estaduais: Valéria Tatsch e Gregório Jório. Porta-vozes do Município do Rio: Mário Neto e Fabiana Morais”.

Nesta segunda-feira, 16/11, PDT e Marcelo Freixo, do PSOL, também comentaram sobre o segundo turno. Martha Rocha e os Pedetistas do Rio decidiram por neutralidade na segunda etapa do pleito eleitoral. Já Freixo defendeu “voto crítico” em Eduardo Paes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp REDE Sustentabilidade pede 'não voto' em Crivella
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que se ouve, Eduardo Paes tem muitas acusações de corrupção. Crivela, a gente já sabe o que é – um péssimo administrador, entre outras coisas.

    Porém Eduardo Paes rouba, mas divide o produto do roubo com o carioca. Todos os políticos brasileiros são corruptos e quadrilheiros – fazer o quê ?

    Pelo menos Eduardo Paes ama nossa cidade e cuida muito bem dela. Ele é indiscutivelmente um grande administrador – ao contrário do inútil e paspalhão Crivella, que transformou o Rio de Janeiro na filial da série Walking Dead – ou mesmo em uma versão piorada de Bangladesh.

    Nas duas gestões de Eduardo Paes nossa cidade era outra coisa, muito mais limpa e bem cuidada.

    O que o fato de ser evangélico por si só habilita o Crivella para ser um bom administrador ?

    Estes eleitores de Crivella devem viver em uma realidade paralela da do resto do povo carioca, pois ainda não se deram conta do lixão em que nossa cidade foi transformada.

    Política e religião não devem ser misturadas – pois deu nisso que se viu: nesta pseudo administração de enésima categoria, com a cidade totalmente abandonada, devastada, jogada às traças e às baratas.

    Paes fez obras ótimas, dentre elas o excelente Parque Madureira. Se em cada gestão Eduardo fizer um incrível parque como este, já terá valido a pena votar nele. O Parque Madureira mudou a vida das pessoas do bairro e de bairros vizinhos para muito melhor, dando lazer e qualidade de vida ao morador do subúrbio (fora do circuitão da Zona Sul). Contra fatos não há argumentos !!!

    O Crivella fez o que de bom por nossa cidade ?

    Gostaria realmente que houvesse um candidato ficha limpa e bom administrador para eleger, mas tendo que escolher entre estes dois, fico com as boas administrações do Eduardo Paes.

    Os outros prefeitos do Rio de Janeiro vem dilapidando os cofres públicos há décadas, permitiram a derrubada de nossa Mata Atlântica, além de não terem feito nada de útil pela cidade – com raríssimas exceções.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui