Rede Windsor Hoteis promove ação social para recolher agasalhos no Rio

Três hotéis do Rio de Janeiro funcionarão como pontos de arrecadação para as doações que irão beneficiar pessoas atendidas por instituição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A campanha irá beneficiar moradores da Comunidade Santa Marta, por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor

Com a chegada do inverno se aproximando, a solidariedade é uma das principais formas de contribuir para o bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Até o dia 28 de junho, a Rede Windsor Hoteis promove a campanha do agasalho, que consiste na arrecadação de itens para beneficiar pessoas atendidas por instituição do Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro, os pontos de arrecadação serão os hotéis Windsor Barra, Windsor Leme e Windsor Florida. 

Sabemos que muitas pessoas perderam o emprego e estão sem recursos em razão da pandemia, a nossa intenção é contribuir para amenizar um pouco essa situação, especialmente agora que a estação mais fria do ano se aproxima. Contamos com a colaboração de todos para que possamos beneficiar o maior número possível de pessoas nas duas cidades”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.  

No Rio, a campanha irá beneficiar moradores da Comunidade Santa Marta, por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, que consiste em ofertar aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes da localidade. Essa já é a quarta campanha que a Rede faz em parceria com a ONG, nas três primeiras edições, focadas na arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal, a empresa conseguiu doar quase mil itens.  

Acreditamos que essa parceria junto à Rede Windsor seja super estratégica em termos de alcance. O inverno é um período complicado para os moradores da Favela Santa Marta e não temos dúvidas que essa união vai levar ainda mais conforto e carinho para a comunidade. O número de pessoas cadastradas já é grande e o natural é que aumente ao longo do processo. Vamos em frente!” – Daniel Lorio – Gestor de Marketing / Comunicação da Escola de Artes do Spanta.

Advertisement

Pontos de doações no Rio de Janeiro: 
Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca
Windsor Leme – Av. Atlântica, 656 – Leme
Windsor Florida – R. Ferreira Viana, 81 – Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rede Windsor Hoteis promove ação social para recolher agasalhos no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui