Foto: Diogo Fagundes/Cidade do Rio

Visando o fortalecimento da retomada do segmento no RJ, a Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico, em parceria com a Riotur, estarão lançando, em breve, a campanha ”Redescubra o Rio”, que será, num primeiro momento, focada nos próprios habitantes locais. A ideia é que os ingressos para pontos turísticos como o Morro da Urca, Corcovado, Jardim Botânico e a roda-gigante Rio Star tenham descontos de 30% a 50% para que cidadãos cariocas e fluminenses visitem e aproveitem os cartões-postais da Cidade Maravilhosa. A campanha também prevê o famoso ”day use” em hotéis.

Vale ressaltar que a Riotur também está trabalhando nos postos de informações turísticas, especialmente no Deck de Experiências, em Copacabana, na Zona Sul, que, além de ser o posto que mais recebe turistas, é onde ficará concentrada a venda de ingressos, para facilitar a experiência do visitante.

A ideia de uma campanha turística interna surge em função da baixa procura pelos turismos nacional e internacional, natural neste período de isolamento social, a exemplo de outros países.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

5 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui