Foto: Reprodução Internet

Depois de suspender o contrato de transmissão das partidas do Campeonato Carioca , a Rede Globo corre o risco de não exibir a competição no ano que vem. Segundo a coluna “NaTelinha“, do portal “UOL“, a RedeTV! corre para viabilizar a oferta pela transmissão do Campeonato Carioca a partir da próxima temporada.

De acordo com o site, os executivos da emissora paulista se reuniram com advogados para estudar garantias jurídicas para oficializar uma proposta aos clubes e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

O canal também busca a maneira mais eficaz e financeiramente vantajosa para incluir o Carioca em sua programação.Uma das alternativas seria um acordo de sublicenciamento com alguma plataforma de streaming; por exemplo, a Amazon. A RedeTV! se espelha no sucesso da parceria com o DAZN nas transmissões de torneios na Itália, Turquia e México, além da Copa Sul-Americana, em 2019.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui