Referência em gastronomia árabe no Centro do Rio, Joia do Saara encerra atividades

Restaurante, localizado na Rua Buenos Aires, agradeceu aos clientes que o frequentavam e informou que ''em breve haverá novas notícias''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Joia do Saara - Foto: Reprodução

Um dos restaurantes mais tradicionais do Centro do Rio de Janeiro, o Joia do Saara, localizado na Rua Buenos Aires, encerrou as atividades.

Em comunicado obtido com exclusividade pelo DIÁRIO DO RIO, o estabelecimento, que era referência em gastronomia árabe na região e também dispunha de opções variadas de buffet, destacou a longevidade da casa e informou que haverá novidades em breve.

”Informamos que encerramos as atividades do restaurante neste local. Foram anos de muita luta, com vitórias e trabalho árduo, para sempre proporcionar uma comida bem temperada com amor, carinho, higiene e muito respeito à todos vocês. Este momento é muito difícil para todos nós, mas, de cabeça erguida, vamos voltar a proporcionar boas e novas sensações novamente. Obrigado de coração a todos que frequentaram o Joia do Saara. Acompanhem nossas redes sociais. Em breve teremos novas notícias”, dizia a nota.

Vale lembrar que, após a pandemia de Covid-19, iniciada em março de 2020, outros estabelecimentos gastronômicos famosos da região central da capital fluminense também fecharam. O Cedro do Líbano, também no Saara, e o Esquimó, na Travessa do Ouvidor, foram alguns deles.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Referência em gastronomia árabe no Centro do Rio, Joia do Saara encerra atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui