Reinfectado com Covid, Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, segue estável

Prefeito de Duque de Caxias segue internado em estado estável no Hospital Copa D'Or, em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Washington Reis / Foto: Erasmo Salomão(MS)

Neste sábado (10/07), a assessoria do prefeito de Duque de Caxias, Washinton Reis, informou que ele segue internado em estado estável no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a nota divulgada, o prefeito está reagindo bem aos medicamentos administrados e apresenta evolução satisfatória. Ele foi internado após o diagnóstico de uma reinfecção por Covid.

A equipe de Reis informou ainda que a evolução no tratamento está muito positiva e que se o quadro se mantiver desta forma, ele poderá ter alta hospitalar muito em breve. Além disso, a nota também agradece às manifestações de carinho que o prefeito recebeu:

Washington Reis agradece a Deus e a todos pelas orações e manifestações de carinho, ressalta que confia plenamente no trabalho feito pela equipe médica e pelos avanços na ciência e na medicina“, diz o texto.

Quando teve Covid pela primeira vez, em abril do ano passado, Washington Reis ficou internado por 13 dias. Na ocasião, ele ficou em outro hospital particular da capital: o Pró-Cardíaco, também na Zona Sul, e chegou a ser levado ao CTI da unidade.

Advertisement

Em nota, o Copa D’or informou que a unidade “tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reinfectado com Covid, Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, segue estável
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito, transfira-se para um hospital do SUS de seu município. Nada de Rede D’Or, Copa D’Or e Copa Star pra você. OBS: Pegue senha antes de entrar na UTI, por favor, assim como é o périplo de todo cidadão. Cruel? É. Mas é o que se impõe à população brasileira e o senhor deveria dar exemplo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui