Foto: Erasmo Salomão/MS

Neste sábado (10/07), a assessoria do prefeito de Duque de Caxias, Washinton Reis, informou que ele segue internado em estado estável no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a nota divulgada, o prefeito está reagindo bem aos medicamentos administrados e apresenta evolução satisfatória. Ele foi internado após o diagnóstico de uma reinfecção por Covid.

A equipe de Reis informou ainda que a evolução no tratamento está muito positiva e que se o quadro se mantiver desta forma, ele poderá ter alta hospitalar muito em breve. Além disso, a nota também agradece às manifestações de carinho que o prefeito recebeu:

Washington Reis agradece a Deus e a todos pelas orações e manifestações de carinho, ressalta que confia plenamente no trabalho feito pela equipe médica e pelos avanços na ciência e na medicina“, diz o texto.

Quando teve Covid pela primeira vez, em abril do ano passado, Washington Reis ficou internado por 13 dias. Na ocasião, ele ficou em outro hospital particular da capital: o Pró-Cardíaco, também na Zona Sul, e chegou a ser levado ao CTI da unidade.

Em nota, o Copa D’or informou que a unidade “tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares“.

2 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito, transfira-se para um hospital do SUS de seu município. Nada de Rede D’Or, Copa D’Or e Copa Star pra você. OBS: Pegue senha antes de entrar na UTI, por favor, assim como é o périplo de todo cidadão. Cruel? É. Mas é o que se impõe à população brasileira e o senhor deveria dar exemplo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui