Rejeição a Pedro Paulo faz cúpula do PMDB do Rio seu reunir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes, Pedro Paulo, Lula, Pezão e Sergio Cabral

O PMDB deve ter lido uma pesquisa muito, mas muito ruim para seu candidato a prefeito, Pedro Paulo, de acordo com Lauro Jardim/O Globo, a cúpula do PMDB do Rio de Janeiro (Sérgio Cabral, Francisco Dornelles, Jorge Picciani, Moreira Franco e Eduardo Paes) se reuniu ontem de manhã na Gávea Pequena, residência oficial do prefeito, para avaliar as dificuldades da candidatura do PMDBista para emplacar. Estariam todos preocupados com a rejeição ao candidato. Nas pesquisas mais recentes, ele lidera em rejeição, na frente até de Marcelo Crivella (PRB) e Flavio Bolsonaro (PSC).

Mas isso causou surpresa neles? Podem até ter arquivado a denúncia contra Pedro Paulo por ter espancado a esposa. Só que o carioca já é gato escaldado e sempre fica em dúvida sobre a seriedade de qualquer ato que venha do PMDB do Rio.

Soma-se que há vários candidatos, inclusive outros 2 no mesmo perfil de Pedro Paulo, Indio da Costa (PSD) e Carlos Osório (PSDB). Só Paes mesmo para achar que essa seria uma eleição fácil para seu candidato. Acho possível ele estar no 2º turno mas vai ter de suar muito, mas muito mesmo, para chegar lá.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rejeição a Pedro Paulo faz cúpula do PMDB do Rio seu reunir
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui