O Rio de Janeiro se consolida como um dos principais estados brasileiros adeptos ao relacionamento ”sugar”, com quase 2 milhões de usuários cadastrados na plataforma ”MeuPatrocínio”, que conecta sugar babies, sugar daddies e sugar mommies. O estado fica atrás apenas de São Paulo no ranking nacional.
De acordo com os dados, o perfil predominante dos usuários do RJ revela que as sugar babies, que são jovens mulheres, têm em média 27 anos. Já os sugar daddies, homens que assumem o papel de mentores e patrocinadores, têm uma média de 37 anos, com uma renda mensal de aproximadamente R$ 87 mil e um patrimônio pessoal superior a R$ 3 milhões.
Crescimento acelerado do relacionamento sugar
O relacionamento sugar, que envolve uma dinâmica em que um parceiro mais velho e financeiramente estável apoia um parceiro mais jovem, tem crescido rapidamente no Brasil. Nos últimos anos, o número de usuários da plataforma ”MeuPatrocínio” aumentou em 276%, alcançando mais de 15 milhões de inscritos em todo o país. No Rio de Janeiro, o site registra 1,994,618 usuários, dos quais quase 1,8 milhões são sugar babies, mais de 181 mil são sugar daddies e 53 mil são sugar mommies.
O ranking nacional de usuários por estado é liderado por São Paulo, com 4,718,840 usuários, seguido pelo Rio de Janeiro. Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul completam o top 5.
Explicações para o crescimento
Especialistas em relacionamento, como Caio Bittencourt, atribuem esse aumento à busca crescente por relacionamentos que oferecem mais do que apenas envolvimento emocional. “O aumento significativo nesse tipo de relacionamento reflete uma mudança nas expectativas das mulheres, que cada vez mais procuram por parceiros que possam contribuir para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Os Sugar Daddies são vistos como homens maduros, ricos e generosos, dispostos a investir em suas parceiras“, afirma Bittencourt.
Com esse cenário, o relacionamento Sugar continua a ganhar popularidade no Brasil, refletindo mudanças nas dinâmicas sociais e nas expectativas de relacionamentos contemporâneos.
Eu quero
1,8 milhões dos usuários são Sugar Babies, jovens mulheres a procura de que?? Curioso. Lamentável onde as relações humanas estão chegando.
O nome deveria ser: SUGGAR DINHEIRO.
KKKKKK
Meretrício 3.0…
Arrumaram um site pra organizar as garotas de programa e os trouxa que não pegam ninguém pra pagar!
Os números não batem! A conta não fecha!
Segundo IBGE, somente 1% da população ganha acima de 30 mil/mês no país.
Assim, o Rio de Janeiro teria umas 70 mil pessoas com renda acima de 30k/mes. Quantas ganham acima de 80k? Umas 20 mil?
Dessas quantas estariam disponíveis para bancar e além de tudo orientar dois milhões de carentes e necessitados de escolarização.
Educação e orientação começam no berço.
Você não ensina língua estrangeira para quem não sabe português.
A maioria das pretendentes a sugar não tem currículo nem pra garota de luxo.
C’est la vie!
Num país onde uma vagabunda igual a Anitta faz sucesso e vira referência, queria o que? Criou uma geração de mini prostitutas. Nojento.
Os tempos mudam né, na minha época isso se chamava interesse. Mais chique. Que mundo medíocre. Relacionamento de valor não tem mais valor.
Acredito que já tivemos dois presidentes que usam esse serviço.
Maís o atual,ela não tem nada de nova toda plastificada. 58 anos no Brasil só de casa quer.
Ou único que fode de graça e ou cachorro
E s a pauta for mais velha ?
País de Putas, País de Merda… Ninguém vc quer trabalhar nessa porr4 !
Ehh sociedade hipócrita pela maioria dos comentários masculinos….
Fui dono de puteiro nos anos 90, e não vejo nada diferente na modalidade da prostituição, apenas nomes americanizado.
Criaram uma plataforma por interesse financeiro e devido as mudanças mundial. Tudo agora e tecnologia(APLICATIVOS E REDES).
Quando o negócio fechou vc comeu a mercadoria?
Aquele ditado famoso….’todos os dias saem de casa um esperto e um otário, quando se encontram, dá negócio’!
“Relacionamento Sugar”=Prostituição de luxo.
Quem disse que homens jovens de renda modesta não apoiam suas namoradas nas suas profissões ou no desenvolvimento pessoal?
E justo nas capitais isso é mais numeroso…Onde mais há regras bestas para vc se socializar,mais a banalização das relações se torna solução.DECADÊNCIA!!!
A Velha e boa prostituição.
Mas concordo com o companheiro da Silva…sugar baby é caro de mais, tu precisa comprar roupas , joias ,restaurantes caros para depois receber a recompensa…Uma P* das antigas é 50 reais o serviço completo aqui em Madureira.
Tadinha! 50 reais,essa tá passando fome.
Aprecio a ideia, tudo bem conversado dá certo… Elas querem dinheiro e eles uma mulher jovem e bonita, tem um senhor de 70 anos aqui na minha rua que tem uma Sugar baby, a mulher explora o coroa ao ponto de levar até as panelas de comida embora e deixar ele com fome kkkk ele sabe que ela só quer dinheiro, reclama, mas no fim diz que gosta disso… Então se a pessoa sabe como funciona e gosta disso, tá tudo certo!
Mudou alguma coisa .?????..ahhhhhjj..só os nome…pu ta, cliente e grana….kkkkk….virou sugar e patrocínio….kkkkk
Impressiona o número de jovens meninas querendo vida fácil
Floreiam bastante, mas isso não passa da boa e velha prostituição. Nada contra, é melhor pagar umas p…tinhas novas dessas do que aturar muié feminista enchendo o saco.
Então é melhor pagar uns put…novinhos c tudo em cima q aturar velho brocha e ranzinza.
Kkkk
Falou tudo da Silva, essas coroas de hoje quer ser cortejada como se fosse princesa. Uma putinha é mais atirada e depois de vários encontros começa uma amizade colorida paralela!
Exatamente.
Vou me transformar num sugar dad.
Gostei da matéria,bem interessante.
Parabéns,continuem assim.
Tibiriça, melhor pegar uma p… normal mesmo. Sai mais em conta! kkkk
Ninguém gosta de velho pobre.