REM no Rio de Janeiro em Novembro? Paramore em outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

rem-accelerate6 Corre boato, provavelmente certo, de que REM aquela banda com uma música impossível de ser cantada (It’s the end of World as we know), tocará no Rio de Janeiro no dia 8 de Novembro, na HSBC Arena, ou como o Globo chama Rio Arena.

De acordo com o blog Rio Temporada, apesar de não haver confirmação oficial, durante o festival de Wechter, o vocalista Michael Stipe, disse a um fã com a bandeira do Brasil (fato em qualquer show no mundo tem um brasileiro com nossa bandeira, pode pegar qualquer DVD):

“Tell Brazil that we might see them later in the year…” (Diga ao Brasil que nós deveremos nos ver mais tarde este ano)

O Thiago do Temporada, conitinua “O contrato já estaria assinado com a Mondo Entretenimento, e as datas seriam as seguintes“.

Advertisement

Como sou fã da banda, espero que eles venham novamente ao Brasil. Eles tiveram aqui no Rio de Janeiro durante o Rock in Rio, em 2001. E esta será a turnê de seu novo álbum Accelerate.

Paramore no Rio de Janeiro, no Credicard Hall

Outra banda que também estará em nossa cidade é a de Paramore que tocará no Credicard Hall em 23 de outubro. Mas com um público mirado no adolescente, com seu som de Punk Rock.

Os ingressos vendidos pela Ticket Master estão custando entre 100 e 250 Reais, mas como a maioria vai pagar meia, está com um bom preço.

Canta junto vai:

videof868a5ef96c2 REM no Rio de Janeiro em Novembro? Paramore em outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp REM no Rio de Janeiro em Novembro? Paramore em outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui