Renan Calheiros e a parcela de culpa do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Renan CalheirosHoje é um dia muito triste para o Brasil, o senador Renan Calheiros voltou a ser Presidente do Senado. Ele recebeu 56 votos, o senador Pedro Tarques 18, brancos e nulos foram 4 e 3 ausentes. E certamente deste 56 votos, o Rio de Janeiro deu 3.

O fluminense vota mal, muito mal. Para senador elegemos Dornelles (PP), figura que admiro mas é de um pragmatismo absurdo, Marcelo Crivella (PR), que está Ministro e Lindberg Farias (PT), esse uma figura decepcionante. No lugar de Crivella está Eduardo Lopes (PRB), e pergunto, será que algum deles votou contra Calheiros? A votação é secreta mas tenho 99,99% que votaram em um homem que já renunciou a mesma cadeira de presidente por estar envolto em denúncias.

O leitor costumeiro do Diário do Rio sabe que sou Democrata e com muito orgulho, desde que era PFL. E posso me orgulhar também que o presidente do meu partido, José Agripino, mostrou ser oposição e não votou em Calheiros, declarando seu voto a Tarques.

Advertisement

Repito o que sempre digo votar no PMDB e incluo na lista o PSD é uma das piores coisas que pode se fazer com seu voto. O eleitor do PSol, que discordo ideologicamente, ao menos é coerente e sabe o que está fazendo, como o próprio Rafucko um vlogger que admiro mas discordo 80% de suas opiniões políticas.

Ok, não precisavam ter votado nos meus candidatos, seja vereador, deputado ou senador, mas se tivesse escolhido ao menos um nome mais ético ou fora do PMDB o Brasil agradeceria e poderíamos sonhar com um país melhor.

Não adianta culpar os políticos, eles foram eleitos por vocês;

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Renan Calheiros e a parcela de culpa do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui