Renata Souza recebe ameaças de morte e vai à polícia

A deputada recebeu ameaças através de comentários no Facebook. Ela afirmou que seguirá com suas atividades em defesa dos direitos da população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (21/12), a deputada Renata Souza (Psol) registra um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, devido às ameaças recebidas na última semana no Facebook. O agressor fez ameaças em comentários na rede social.

Nos comentários, foram feitas ameaças à vida da parlamentar: “Você fala de mais (sic)…Vai perder a linguinha”. No mesmo post afirmou: “por isso que Marieli (sic) morreu.

Renata Souza, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, afirmou que seguirá com suas atividades em defesa dos direitos da população.

Nosso mandato defende o direito mais precioso que é a vida. Apoiamos todos aqueles que têm seus direitos violentados e recebemos familiares de vítimas da violência indistintamente. Em plena democracia, não é possível que uma parlamentar tenha as suas atividade cerceadas e intimidadas“, ela disse.

Advertisement

A deputada destacou ainda que, no boletim de ocorrência, ela registra diversas outras ameaças as quais recebeu ao longo do ano nas redes sociais e que espera que o fato seja investigado.

O boletim de ocorrência traz uma série de outras ameaças recebidas durante o ano nas redes sociais. Espero que as forças policiais investiguem esses criminosos. Já mataram Marielle, não posso subestimar qualquer ameaça e espero que nenhuma instituição democrática a substime. Não vão nos calar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Renata Souza recebe ameaças de morte e vai à polícia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui