Renata Souza vai processar Marcelo Crivella por Fake News no #DebateBandRio

Crivella disse “ que se o PSOL for eleito vai ter na escola orientação sexual , kit gay e vão induzir à liberação de drogas”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A candidata Renata Souza ( PSOL/PU/ PCB) vai acionar a justiça para que o prefeito Marcelo Crivella seja responsabilizado por uso de fake news no debate da Band desta quinta-feira (01). No segundo bloco , Crivella fez sua primeira pergunta para Renata Souza e disse “ que se o PSOL for eleito vai ter na escola orientação sexual , kit gay e vão induzir à liberação de drogas”.

Renata avalia :

É a mesma mentira usada por Bolsonaro para atacar o PSOL. Crivella tem que se explicar na justiça. Ele deveria estar preocupado em debater propostas para lidar com a pandemia e recuperar o Rio . Com mais de 10 mil mortos na cidade, ele gasta o tempo do debate com fake news.” , conclui a candidata.

Renata Souza foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Renata Souza vai processar Marcelo Crivella por Fake News no #DebateBandRio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. O mais hilário é que ele (Marcelo), falou a mais pura verdade, é só analisarmos as cartilhas que o PSOL quer implantar e defende, que veremos a confirmação do que foi dito. Por aí vemos o nível de “entendimento” dessa candidata. Esse PSOL é uma piada pronta!

  2. Esse pessoal xinga, ataca e acusa a todos os oponentes sem provas mas quando fazem o mesmo com eles dizem q vão processar. São calhordas 30 horas por dia.

    • Exatamente!!! E o mais hilário é que ele (Marcelo), falou a mais pura verdade, é só analisarmos as cartilhas que o PSOL quer implantar e defende, que veremos a confirmação do que foi dito.

  3. Está certa! Tem que processar mesmo e pedir indenização pesada!
    Toda pessoa de boa fé que tenha o mínimo de interesse no conhecimento, pesquisa e vai se informar não em youtubers ou blogs de segunda e terceira categorias, mas nos livros, nos jornais e revistas, observa a realidade e o comportamento e identifica esses muitos falsos moralistas como o Crivella, o Bolsonaro etc.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui