Foto: Reprodução Twitter

Segundo informações da jornalista Berenice Seara, o vereador Renato Cinco (PSOL) pode ser o candidato do partido a prefeitura do Rio.

Na noite desta quarta-feria(20/05), a cúpula do PSOL, que se reuniu na noite desta quarta-feira (20/05) avalia o nome de Cinco para o ser o candidato do partido a concorrer ao cargo de prefeito.

Cinco e o Deputado Federal David Miranda já haviam lançado seus nomes e convidaram o então pré-candidato único, o deputado federal Marcelo Freixo, a disputar com eles as prévias do partido.

Freixo, como se sabe, anunciou sua desistência a candidatura para prefeito do Rio para, segundo ele “enfrentar o governo Bolsonaro”.

Também nesta quarta-feira, Pastor Henrique Vieira, disse que foi chamado para ser candidato, mas que ainda está avaliando.

Além deles, outro nome forte do partido é do ex-Deputado Federal Chico Alencar, que está sem cargo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui