Renato Russo ganha tributo no Teatro Riachuelo

Bruce Gomlevsky fará uma apresentação em homenagem a mais um gênio da nossa música, Renato Russo, no Teatro Riachuelo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após o primeiro fim de semana de reabertura oficial do Teatro Riachuelo, neste sábado, dia 31 de outubro, seu palco receberá mais um projeto especial. A partir das 20h subirá no histórico tablado o ator e cantor Bruce Gomlevsky, para uma apresentação em homenagem a mais um gênio da nossa música, Renato Russo. Que nesta segunda, 26/10, descobriu-se que pode ter obras desconhecidas.

O show poderá ser acompanhado tanto por uma plateia física, com capacidade para 430 pessoas (ao todo, a casa dispõe de 999 lugares) quanto para uma digital, para quem preferir assistir de casa, ao vivo, através de uma plataforma própria. Em sua fase de reabertura em formato “figital” (físico + digital), o Teatro Riachuelo contará com atrações que exaltam a riqueza do patrimônio cultural do país, sobretudo o popular. No próximo mês está prevista a retomada das artes cênicas e shows inéditos. A venda dos ingressos presenciais será online, já que a bilheteria permanece fechada.

No mês que se completa 24 anos da sua partida, Renato Russo, um dos nomes mais importantes do rock brasileiro, porta-voz de uma geração e considerado um dos maiores poetas da música brasileira, terá suas músicas interpretadas por Bruce Gomlevsky, que há 14 anos se apresenta no espetáculo “Renato russo – o Musical”, tendo realizado 566 apresentações em mais de 50 cidades brasileiras, totalizando mais de 500 mil espectadores. No palco, Bruce será acompanhado pela Banda Arte Profana (Ziel de Castro, Maninho, Marcos Vinni), seu filho Nicholas Gomlevsky, no teclado, e cantará os maiores sucessos da Legião Urbana, como Pais e Filhos, Que País é Esse, Há Tempos, Será, Eduardo e Mônica, entre muitos outros.

Paco do Ouvidor Renato Russo ganha tributo no Teatro Riachuelo
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

SERVIÇO
Reabertura Teatro Riachuelo 
Endereço: Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio de Janeiro
31/10 – Bruce Gomlevsky canta Renato Russo – 20h 
Vendas PRESENCIAL e LIVE: Sympla
Ingresso PRESENCIAL (lotação 430 lugares): Valor único – R$ 60,00 (inteira) 
Ingresso LIVE: R$ 20,00
Transmissão pela plataforma própria do Teatro Riachuelo
Classificação: 12 anos

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Renato Russo ganha tributo no Teatro Riachuelo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Renato Russo ganha tributo no Teatro Riachuelo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui