O atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi oficializado como candidato à reeleição pelo Republicanos na tarde desta segunda-feira (07/09). Crivella terá o apoio de outros seis partidos na coligação: Patriota, Progressistas, Solidariedade, Podemos, PTC e PRTB. No total, serão 150 vereadores na chapa. Entre eles, o vereador Carlos Bolsonaro, recém-filiado ao Republicanos, que é filho do presidente Jair Bolsonaro.
Crivella, quando iniciou sua fala, enumerou que foi alvo de 15 CPIs, três processos de impeachment e 60 processos judiciais que, segundo ele, resultaram na união de vários partidos na coligação de sua candidatura:
“E no que deu tudo isso? Deu na união de um grupo tão espetacular, nos membros da família do presidente Bolsonaro, que somaram com a gente. Nós somos uma representação da nossa gente sofrida e valente”, afirmou.
Deus nos lvre desse dissimulado.
Crivella quer mais 4 anos pra terminar de destruir a cidade. O sujeito não fez nada contra o caos no transporte e na saúde, a cidade caiu em termos de conservação e ordem pública e o que ele fez todo esse tempo? Investiu em milícia hospitalar.