Republicanos-RJ estaria pensando em lançar Antonia Fontenelle candidata a senadora em vez de deputada federal

Decisão será tomada pelo presidente estadual do partido, Luis Carlos Gomes; até então, Republicanos estuda apoio a Romário (PL) ou Clarissa Garotinho (União Brasil)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Antonia Fontenelle - Foto: Reprodução/Internet

Pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro pelo Republicanos, Antonia Fontenelle pode acabar, em cima da hora, alterando sua tentativa de entrada no Congresso Nacional nas eleições de outubro.

Isso porque, de acordo com o ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”, o partido avalia lançar a candidatura da youtuber e influenciadora digital ao Senado em vez da Câmara dos Deputados. A decisão, que será tomada pelo presidente estadual do Republicanos, Luis Carlos Gomes, deve sair neste fim de semana.

No momento, a sigla tem como principal prioridade apoiar Romário (PL), que tenta a reeleição, ou Clarissa Garotinho (União Brasil), que atua como deputada federal. No entanto, o possível lançamento de Antonia à disputa pode mudar os rumos da situação.

Vale ressaltar que, no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fontenelle tem sua pré-candidatura com o status de ”aguardando julgamento”. O número dela será 1008.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Republicanos-RJ estaria pensando em lançar Antonia Fontenelle candidata a senadora em vez de deputada federal
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui