Resenha das Pretas no Parque Madureira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

resenha das pretas capa Resenha das Pretas no Parque Madureira

A Resenha das Pretas chega à Arena Fernando Torres, no Parque Madureira.
Nesta edição as mulheres empoderadas que acompanham o projeto desde seu início em dezembro de 2016, terão a oportunidade ímpar de contar com a presença da primeira dama e rainha do samba, Dona Ivone Lara, sendo homenageada em um dos principais palcos culturais do Rio de Janeiro.

O evento contará com muita informação, homenagens, além de música com Portadores do Ritmo, Lu Carvalho, Dayse do Banjo, Rosi Guará e ainda a participação especial do renomado músico, compositor e cantor Sombrinha. Os intervalos serão comandados pela performance do DJ Bieta com muita música para dançar e empoderar.

A manifestação cultural Resenha das Pretas vem desempenhando o papel de levar aos quatro cantos do Rio de Janeiro o empoderamento feminino em forma de ação e nesta edição, o público poderá trocar informações com a defensora das mulheres negras do Brasil na ONU, Kênia Maria,  bater um papo com a Procuradora de Justiça Elisabeth Sampaio, ouvir e absorver os poemas de nossa poetisa pra lá de especial, Vanessa Pereira.

Advertisement

E dentro de um projeto de inclusão o dia contará também, com a importante, apresentação dos Portadores de Ritmo: crianças, adolescentes e adultos, PNE’S que tocam samba e que por onde passam arrancam lágrimas e levam todos à refletir sobre os seus limites!! Resenha significa troca!

Serviço: Resenha das Pretas Homenageia Dona Ivone Lara
Domingo, 06 de Agosto – 15h
Local: Arena Fernando Torres (Parque Madureira)
Valor: R$ 20 (Primeiras 300 pessoas pagam R$ 15)
Classificação 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Resenha das Pretas no Parque Madureira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Resenha das Pretas no Parque Madureira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui