Residencial Areia Mozak Leblon terá apartamentos com vista para a praia mais charmosa do Brasil

O novo residencial será erguido na Av. Bartolomeu Mitre, 119, e vai atender todos os requisitos para quem quiser morar ou investir em um imóvel de alto padrão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Bossa, a energia e os tons da praia do Leblon, considerada por muitos a mais charmosa do Rio de Janeiro, invadem as calçadas e transformam todo o jeito de viver do carioca. Essa essência, sentida na pele por quem tem a sorte de morar neste cartão postal, tem um novo projeto. Batizado como Areia Mozak Leblon, o novo residencial será erguido na Av. Bartolomeu Mitre, 119, e vai atender todos os requisitos para quem quiser morar ou investir em um imóvel de alto padrão. Sem dúvida é uma oportunidade única para quem deseja e pode adquirir um imóvel de luxo na quadra da praia.

Seus traços sutis e sofisticados são obra do arquiteto David Bastos, um dos mais celebrados do momento, que assina a fachada e os interiores. O VGV do empreendimento é de R$ 131.815.722,67.

O empreendimento Areia Mozak Leblon foi concebido para atender aos principais desejos dos clientes de alto padrão. Com apenas 14 unidades, sendo duas por andar, o Areia terá metragens generosas, que variam de 266,60m² a 537,52m². O projeto, com autoria de Inácio Obadia, conta com dois gardens elevados, 10 unidades tipos e duas coberturas duplex. Os gardens e as tipos terão quatro suítes, enquanto as coberturas terão cinco suítes. Além disso, o empreendimento dispõe de três vagas de garagem para as unidades gardens e tipos, e quatro vagas para as coberturas. Todas as unidades possuem um box locker no térreo, facilitando o armazenamento de equipamentos esportivos, por exemplo.

Apartamentos e coberturas com metragens generosas, imóvel comprado na planta para ser transformado no apartamento dos seus sonhos. Vista deslumbrante da praia mais charmosa do Rio, com metrô coladinho e toda infraestrutura de bares, restaurantes, mercados, farmácias e escolas.

Advertisement

Exclusividade

Além da excelente localização, o empreendimento é uma oportunidade incrível de investimento. Bruno Cassarolla da imobiliária Apartamentos Rio, especialista em lançamentos de alto padrão, acredita que as unidades vão vender muito rapidamente: “Um condomínio que até pouco tempo não existia, por conta de reunir todos os itens que um perfil de um morador dessa região desejava, mas não tinha. Ou seja, um condomínio novo, na quadra da praia, com vista para o mar, lazer, plantas amplas e no Leblon. Todo mundo vai querer.”

04 FACHADA DIURNA REV02 HR MENOR 2 Residencial Areia Mozak Leblon terá apartamentos com vista para a praia mais charmosa do Brasil

Segundo ele, o imóvel está com um preço convidativo e a união do luxo com as comodidades que o entorno oferece, é uma oportunidade única. “São poucas unidades, apenas 14, e o empreendimento reúne o que todo mundo quer. Praticidade, comodidade, conforto e beleza. Além disso, o preço do metro quadrado desses apartamentos é 1/3 do valor do último lançamento que fizemos na Delfim Moreira”, entrega.

Lazer

Outro grande diferencial é o lazer. O condomínio Areia Mozak Leblon conta com entretenimento full, ou seja, piscina climatizada com 2 raias de 20m, sauna, spa com repouso e duchas, sala de reunião e academia com aparelhos technogym.

E mais. A modernidade do projeto de arquitetura permite que o comprador escolha o layout da planta e o acabamento de acordo com o gosto de sua família, evitando assim que você faça uma reforma futuramente.

O condomínio possui ainda segurança 24 horas, câmeras de vigilância, monitoramento e a localização favorável, já que é pertinho do 23º batalhão de polícia militar.

Imóveis de alto luxo fazem sucesso na Barra da Tijuca

Conforto, praticidade, infraestrutura e belezas naturais aumentam a procura por apartamentos de alto padrão na Barra. Nos últimos meses a Apartamentos Rio ofereceu 3 novos empreendimentos para diversos tipos de clientes.

O Oceana Golf, chegou a ter fila de compradores interessados. O belíssimo cenário cinematográfico composto pela Praia da Reserva, a Lagoa de Marapendi e o Campo Olímpico de Golfe da Barra da Tijuca aumentou o interesse dos compradores. Em menos de 10 dias, 80% de suas unidades foram vendidas na primeira fase do empreendimento. As negociações geraram quase R$ 1 bilhão em vendas

Já o Praia Av do Pepê Residencial Mar, que fica na Praia do Pepê, na região do Jardim Oceânico, pertinho do metrô, contabilizou mais de 600 cadastros de pessoas interessadas no lançamento. O empreendimento fica pertinho do melhor da gastronomia, diversão e todo o comércio da Barra da Tijuca.

Outro terreno concorridíssimo é o Residencial All Jardim Oceânico Barra da Tijuca,um condomínio de luxo que será construído no local onde um dia funcionou o saudoso Motel Maxxim.Segundo a Apartamentos Rio o empreendimento terá imóveis de 2, 3 e 4 quartos entre 78 m² e 98 m² e coberturas duplex de 129 m² a 172 m².

O Be.Península é outro destaque da Apartamentos Rio. O condomínio fica no último grande terreno da Península e terá um parque aquático. Um ambiente perto da natureza, a moderno e a sofisticado. Com área de lazer completa – quase como um resort, os moradores do Be.Península contarão com várias opções de diversão e relaxamento.

Apartamentos Rio

Especializada em empreendimentos imobiliários de alto padrão, a Apartamentos Rio se tornou uma referência no mercado imobiliário carioca. A empresa oferece aos seus clientes novas oportunidades do setor e se destaca por diminuir o tempo das jornadas de compra através da sua capacidade de entender de fato o que desejam os compradores. Alguns apartamentos podem ser comprados na planta e transformados de acordo com o gosto do morador, que enfim terá a sua casa dos sonhos!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Residencial Areia Mozak Leblon terá apartamentos com vista para a praia mais charmosa do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui