Responsável pela comunicação de Crivella pede demissão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella e Daniel Pereira

O complicado Daniel Pereira, subsecretário de Comunicação da Prefeitura do Rio, e homem de confiança de Marcelo Crivella (Republicanos) pediu demissão na noite desta quinta, 19/3.

De acordo com jornalista Guilherme Amado/Época, a razão foi um entrevero com o secretário da Ordem Pública, Gutemberg Fonseca, que vem sendo o atual favorito do bispo, e sendo sondado para ser seu candidato a vice em 2020. Pereira disse que deixava o cargo por causa das “medidas pouco republicanas” que o secretário de Ordem Pública, Gutemberg Fonseca, tentava implantar na área. Afirmou ainda ser contra a aproximação promovida por Fonseca entre Crivella e o clã Bolsonaro.

Durante seu tempo como o responsável pela comunicação da Prefeitura, Daniel Pereira se meteu em várias polêmicas. Entre elas estar chamar o jornalista Cássio Bruno, então em O Dia, de bunda mole, no mesmo período xingou o sindicato dos jornalistas, e uma jornalista da Folha de São Paulo.

Ele também teve sérios flertes com a improbidade administrativa, como no caso que colocou como manchete que Crivella estava levando determinada ação da Prefeitura para um bairro, o que pode ter ferido o princípio da impessoalidade. Ou usar o canal oficial da Prefeitura do Rio para as brigas do bispo com o Grupo Globo. E foi acusado em reportagem do UOL de empregar a namorada na Prefeitura do Rio.

Advertisement

Em 2019 ele também xingou este que aqui escreve após o editorial que dizia que o maior problema da gestão de Crivella era sua falta de comunicação.

Bem, vai ser difícil quem o queira contratar depois de tantas brigas com os colegas da imprensa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Responsável pela comunicação de Crivella pede demissão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui