Ciclovia da Niemeyer que despencou em abril de 2016, um dos símbolos da falta de responsabilidade com as obras públicas

O mar estava agitado no Rio de Janeiro neste sábado, 04/04, com uma grande ressaca. Noticiamos aqui que as fortes ondas haviam derrubado mais uma parte da ciclovia da Avenida Niemeyer. Porém, pedimos desculpas pois esta informação não é verdadeira. O trecho cuja filmagem recebemos de moradores da área já havia caído antes, apenas havia sido filmado de ângulo que ocasionou a confusão. Por isso, pedimos desculpas.

Um vídeo está viralizando via whatsapp, porém o trecho filmado já havia caído nos eventos anteriores. Um outro vídeo, abaixo, mostra a grande ressaca que, de fato, atingiu a região.

No ano passado, a Justiça determinou que Ciclovia Tim Maia fosse demolida caso não passasse segurança.

Em entrevista ao DIÁRIO DO RIO, o ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que a Ciclovia foi um erro do seu governo.

Também neste sábado, as ondas chegaram até ao calçadão da praia de Ipanema e do Leblon, lavando até a pista da Vieira Souto e da Delfim Moreira.

1 COMENTÁRIO

  1. ISSO É UMA VERGONHA NÃO SÓ PARA NOS CARIOCAS.VAO ESPERAR ACONTECER MAIS ALGUMA COISA, DESASTRE E ACIDENTE PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS?. JÁ DEVIAM ACABAR COM ESSA ?CICLOVIA LOGO DE UMA VEZ.AI NÃO É LUGAR PARA CICLOVIAS TAMBÉM.ALEM DE SER PERIGOSO ESTÃO PONDO EM RISCO NÃO SÓ A VIDA DAS PESSOAS.TOMEM LOGO PROVIDENCIAS ANTES QUE ACONTECA O PIOR.???
    AÍ NÃO É LUGAR NEM PARA GENTE.SE LINGUEM E FIQUEM ATENTOS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui