Ressaca no mar da Barra da Tijuca destrói parte do calçadão na altura do Posto 8

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ondas atingindo o Posto 8, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A ressaca no mar do Rio de Janeiro, com ondas de até 3 metros de altura, ocasionada devido à intensa frente fria que chegou à cidade nos últimos dias, causou, na última sexta-feira (21/08), o desmoronamento de uma parte do calçadão da Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 8 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense.

Vale destacar que o Rio de Janeiro havia entrado no estágio de atenção – o 3º nível numa escala de 5 – às 02h15 deste sábado (22/08), devido às chuvas. Inclusive, sirenes de 8 comunidades cariocas foram acionadas por conta disso.

A previsão é de que o frio e as chuvas prossigam também no domingo (23/08), com a temperatura variando entre 12 e 20 graus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ressaca no mar da Barra da Tijuca destrói parte do calçadão na altura do Posto 8
Advertisement

16 COMENTÁRIOS

  1. A culpa é do povo que joga lixo nas ruas e tbm mas praias!!!
    Não podemos colocar a culpa só no governo se tbm não fazemos nossa parte! Temos que dá o exemplo pra podermos cobrar!!!

  2. Muito oportuno os comentários ,ele conhece a cidade onde mora..nos precisamos de determinaçao e coragem para denunciar a falta de oreservaçao wue se encontra a cidade….temos que realizar denúncias publicas…. parabens a quem essas filmagem…

    • Quem conhece a a construção sabe que foi batido estaca com mais de dez metros. Isso não cai. Já teve ressaca igual a essa e o posto continua de pé.

  3. A casa vai cair e ele vai cair junto. Parece até que tava torcendo para a construção cair só pra ter a filmagem da desgraça alheia. Mané.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui