Restaurante Baecks GastroBar pega fogo em Copacabana

A subprefeitura da Zona Sul informou que o incêndio começou por volta das 16h20 em razão de um curto-circuito em um quadro de energia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Restaurante Baecks GastroBar tem 80% da sua estrutura destruída durante o incêndio / Reprodução

O Restaurante Baecks GastroBar, na rua Aires Saldanha, nº 24, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi atingido por um incêndio na tarde desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 16h27, só conseguiu debelar as chamas 1 hora depois. Não há registro de feridos ou vítimas fatais. Com informações são do jornal O Globo e rádio Tupi.

De acordo com o Centro de Informações Rio (COR), a rua Aires Saldanha, na altura do nº 71, chegou a ser interditada, tendo sido reaberta depois de finalizado o trabalho dos bombeiros. A subprefeitura da Zona Sul informou que o incêndio começou por volta das 16h20 em razão de um curto-circuito em um quadro de energia.

Segundo subprefeito Flávio Valle, o fogo se alastrou rapidamente atingindo aproximadamente 80% do estabelecimento, apesar de os militares do Corpo de Bombeiros terem chegado rápido com todo o equipamento necessário para evitar uma tragédia.

“O fogo destruiu cerca de 80% do restaurante. Os bombeiros chegaram rápido, cerca de dez minutos depois, com dois caminhões, uma picape e uma ambulância. Não teve vítima nem ferido. A Guarda Municipal esteve presente, além de agentes de trânsito. Fizemos o fechamento da rua nesse trecho. A subprefeitura entrou em contato com o proprietário, que vai acionar o seguro,” afirmou Flávio Valle.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Baecks GastroBar pega fogo em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui