Restaurante de Jacarepaguá vai doar uma refeição a cada prato vendido

Segundo os sócios, cada prato vendido nesta terça e quarta-feira representará uma refeição a ser doada na quinta e na sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Bife com fritas e cia, recém inaugurada em Jacarepaguá, está com uma ação especial para ajudar a quem precisa. Nesta terça e quarta-feira (27 e 28/07), a cada prato vendido, a empresa especializada em delivery irá doar uma refeição para moradores de rua do bairro.

O formato do estabelecimento é exclusivo para delivery. Os sócios possuem experiências complementares, onde aliam bastante conhecimento na área de tecnologia, atendimento ao cliente, compras, restaurantes e delivery.

O projeto já nasce forte. Estamos cuidando de cada detalhe para que nosso cliente fique 100% satisfeito“, aponta Marcelo Rocha, sócio do estabelecimento.

Inicialmente a ação irá acontecer apenas nestes dois dias, mas, segundo Marcelo Rocha, pode ser estendida para outras semanas.

Advertisement

O que nos motivou na realidade é observar que quando usamos algumas plataformas quase 30% do nosso faturamento vai para eles. Investimos então em um sistema próprio, onde nossa margem fica justa! Essa ação nós pensamos retribuir a nossa sociedade. Ajudar a quem precisa e abrindo mão de uma boa fatia do faturamento. Mas o que vale mesmo é ajudar“, disse Renato Gama, sócio do Bife com fritas e cia.

Quem quiser participar, pode realizar o pedido pelo site ou pelo WhatsApp: (21) 98278-7368. As refeições serão distribuídas para a população de rua de Jacarepaguá na quinta e na sexta-feira (29 e 30/07).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante de Jacarepaguá vai doar uma refeição a cada prato vendido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui