Restaurante e pizzaria Rio 40 Graus, em Vila Isabel, reabre nesta sexta-feira

Inaugurado em 1990, o restaurante, que fica no eixo Maracanã, Vila Isabel e Tijuca, foi repaginado e será reinaugurado nesta sexta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Inaugurado em 1990, o Rio 40 Graus Restaurante e Pizzaria foi mais um estabelecimento tradicional do Rio de Janeiro que fechou temporariamente as portas durante a pandemia de Covid-19. O restaurante, que está fechado desde 19 de março do ano passado, será reinaugurado nesta sexta-feira (27/08).

Localizado na praça Maracanã, o restaurante reabre repleto de novidades: com cara e cardápio repaginados, contemplando churrascos na brasa, frutos do mar, rodízio de pizzas com buffet de massas, comida oriental e petiscos incluídos, drinks, chopes e vários rótulos de cervejas. Além disso, haverá ainda o funcionamento nos sistemas de delivery e de take-way.

Ed Maciel, um dos responsáveis pelo restaurante, contou ao DIÁRIO DO RIO que o estabelecimento fica no eixo Maracanã, Vila Isabel e Tijuca. A localização, em frente à Uerj e próximo ao Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, tornava o Rio 40 Graus um point da região.

Ele contou ainda que no ano de 2019, o Rio 40 Graus passou por uma reforma rápida: fechou em 30 de setembro e reabriu em 21 de outubro. O resultado foi um sucesso. Segundo ele, até o início da pandemia, o estabelecimento estava “indo de vento em popa”.

Advertisement

Durante o período em que o restaurante estava com as portas fechadas, houve uma tentativa de funcionamento com delivery. No entanto, a área estava muito deserta e, com a falta de segurança, não conseguiram ficar abertos e pararam as atividades. Nesse tempo, optaram por fazer uma reforma interna, para trocar o piso, mudar a fachada, e retomar com uma nova proposta, oferecendo rodízio de pizza, e bufê de massas, petiscos e japonês; além do cardápio à la carte e delivery com frutos do mar, churrasco e pizza

Serviço:
Reinauguração do Rio 40 Graus
Horário: 27/08, a partir das 18h
Rua Felipe Camarão, 10, Vila Isabel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante e pizzaria Rio 40 Graus, em Vila Isabel, reabre nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui