Restaurante flutuante na Urca se destaca por vista dos cartões postais do Rio

Com vista para o Bondinho do Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor, o "Flutuante Rio" atrai visitantes pela alta gastronomia e pela bela paisagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Imagine um restaurante flutuante na Baía de Guanabara, com alta gastronomia e a vista dos principais cartões postais do Rio de Janeiro. Pois este é o Flutuante Rio. Com embarque em um píer na Avenida João Luiz Alves, próximo à Mureta da Urca, o restaurante atrai visitantes por sua beleza.

Um dos grandes destaques do local é o pôr do sol, já que o local tem vista para o Bondinho do Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor.

WhatsApp Image 2021 06 24 at 17.59.44 Restaurante flutuante na Urca se destaca por vista dos cartões postais do Rio
Foto: Divulgação

Para chegar ao restaurante, é necessário pegar um translado que tem o custo de R$10 por pessoa, já incluindo a ida e a volta. Com funcionamento de terça a domingo, entre 12h e 20h, aos fins de semana o Flutuante Rio também oferece café da manhã, sempre de 8h às 10h30, com o valor de R$ 48 para buffet liberado.

O restaurante não trabalha com reservas de mesas, portanto, o funcionamento é por ordem de chegada. Vale ressaltar que é possível reservar a área vip do Flutuante Rio para até 10 pessoas, mas é preciso pagar uma taxa com 7 dias de antecedência. Depois, parte do valor é convertida em consumação.

Advertisement

Também é possível realizar eventos privados no restaurante, que comporta 140 pessoas. Para isso, é preciso enviar e-mail para contato@flutuanterio.com.br. Para dúvidas, há ainda o telefone e WhatsApp: (21) 99901-0236.

Serviço:
Flutuante Rio
Funcionamento: Terça a Sexta: 12h às 22h
Café da manhã aos sábados e domingos, de 8h às 10h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante flutuante na Urca se destaca por vista dos cartões postais do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui