Restaurante Gaia promove jantar sensorial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Gaia Art & Café, que alia em um mesmo espaço, gastronomia, cultura e arte, vai promover, no dia 17 de outubro, às 19h, o jantar temático “Sense – Experiências Gastronômicas”. O jantar vai promover uma experiência sensorial gastronômica, conectando o público através das texturas, aromas, sabores e sons. Flávia Torga, sócia do Gaia, explica que o jantar é um convite para um experimento de sensações, questionamentos e reflexões.



Como a simples intenção de comer de forma mais atenta pode mudar nosso olhar, ajudando a transformar nossa visão de mundo, nossa relação com nós mesmos e com a natureza? Desacelere. Sinta. Reflita. Mude o olhar”, instiga Flávia, que fará ainda uma apresentação sonora durante o evento.

Gaia Jantar Sense Lucas Martins Restaurante Gaia promove jantar sensorial

Advertisement

O jantar sensorial será dividido em etapas – entrada, prato principal e sobremesa. Ministrado por Nathalia Manso e Juliana Poncioni, o evento contará com menu vegano produzido com ingredientes sazonais e será servido vinho, água e uma bebida não alcoólica.

Serviço:
Endereço: Rua Gustavo Sampaio, 323 – Loja A – Leme
Data: 17 de outubro
Horário: 19h às 22h
Capacidade: 30 inscrições
Valor: R$ 180,00
Reserve sua vaga
A reserva de vaga será feita mediante pagamento antecipado até o dia 14/10. Para isso é necessário preencher o formulário.
Vagas limitadas!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Gaia promove jantar sensorial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui