Restaurante Le Coin, no Leblon, anuncia encerramento das atividades

Por meio de suas redes sociais, o estabelecimento lamentou o fato de ''não ter conseguido suportar o desafio da Covid-19''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Le Coin, no Leblon - Foto: Reprodução

Um dos restaurantes mais tradicionais do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Le Coin, localizado na Avenida General San Martin, encerrará suas atividades no próximo domingo (31/01). Por meio de suas redes sociais, o estabelecimento lamentou o fato de ”não ter conseguido suportar o desafio da Covid-19”.

”Comunicamos a todos os nossos amigos, clientes, parceiros, fornecedores e funcionários que, a partir do dia 31/01, encerraremos nossas atividades. Foram quase 40 anos de muito trabalho, dedicação, vitórias, obstáculos e desafios, porém, dessa vez, infelizmente não conseguimos suportar o desafio da Covid-19. Somos muito gratos a todos que nos acompanharam e fizeram parte da nossa história. A todos vocês, o nosso muito obrigado”, disse o Le Coin em postagem no Instagram.

Fundado em 1983, o Le Coin apostou, ao longo dos seus 37 anos de existência, na cozinha refinada, com variadas opções de pratos da gastronomia nacional e internacional, como carnes, aves, massas e frutos do mar. Vale ressaltar que ele não foi o único a fechar na região por conta da crise econômica ocasionada pela Covid-19. Ainda no início da pandemia, em maio, o Zuka, tradicional restaurante de culinária contemporânea situado na conceituada Rua Dias Ferreira, não resistiu e também encerrou atividades.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Le Coin, no Leblon, anuncia encerramento das atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui