Fachada do Le Coin, no Leblon - Foto: Reprodução

Um dos restaurantes mais tradicionais do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Le Coin, localizado na Avenida General San Martin, encerrará suas atividades no próximo domingo (31/01). Por meio de suas redes sociais, o estabelecimento lamentou o fato de ”não ter conseguido suportar o desafio da Covid-19”.

”Comunicamos a todos os nossos amigos, clientes, parceiros, fornecedores e funcionários que, a partir do dia 31/01, encerraremos nossas atividades. Foram quase 40 anos de muito trabalho, dedicação, vitórias, obstáculos e desafios, porém, dessa vez, infelizmente não conseguimos suportar o desafio da Covid-19. Somos muito gratos a todos que nos acompanharam e fizeram parte da nossa história. A todos vocês, o nosso muito obrigado”, disse o Le Coin em postagem no Instagram.

Fundado em 1983, o Le Coin apostou, ao longo dos seus 37 anos de existência, na cozinha refinada, com variadas opções de pratos da gastronomia nacional e internacional, como carnes, aves, massas e frutos do mar. Vale ressaltar que ele não foi o único a fechar na região por conta da crise econômica ocasionada pela Covid-19. Ainda no início da pandemia, em maio, o Zuka, tradicional restaurante de culinária contemporânea situado na conceituada Rua Dias Ferreira, não resistiu e também encerrou atividades.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui