‘Restaurante Lounge’ Katmandu chega ao Barra Shopping

Em evento restrito a convidados, o famoso ‘restaurante lounge” de culinária japonesa foi inaugurado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O carnavalesco Milton Cunha no evento de inauguração do Katmandu | Foto: Divulgação

O Katmandu, famoso ‘restaurante lounge’ de culinária japonesa contemporânea, ganhou mais uma casa no Rio de Janeiro. Na última terça-feira (01/12), o restaurante foi inaugurado com uma recepção restrita a convidados. Belo, Gracyanne, Rafael Galhardo, Milton Cunha e Suzanne Freitas foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento.

Somos clientes assíduos, estávamos ansiosos pela inauguração do restaurante por aqui. Temos que parabenizar a Fernanda e o Netinho pelo atendimento e qualidade. Chegaram para mudar o panorama da culinária japonesa aqui na Barra“, comentou Belo.

O cardápio foi assinado pelo Chef Fernando Vaz, que participou do reality culinário Mestre do Sabor. Além disso, o estabelecimento conta com uma carta de drinks exclusiva do mixologista Alex Mesquita, eleito o melhor do Rio. Produzindo o evento, Netinho Alves destacou: “Fico muito feliz pelo convite e pela presença de tantas pessoas importantes. Tenho certeza que esse restaurante será um marco no Rio de Janeiro”.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 'Restaurante Lounge' Katmandu chega ao Barra Shopping
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento recebeu poucos convidados e cumpriu as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A Katmandu é uma empresa no ramo gastronômico que tem como meta vender o sabor asiático, dando destaque para a culinária japonesa, tailandesa e chinesa e oferecendo gastronomia de alto padrão e entretenimento de qualidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Restaurante Lounge' Katmandu chega ao Barra Shopping
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui