O carnavalesco Milton Cunha no evento de inauguração do Katmandu | Foto: Divulgação

O Katmandu, famoso ‘restaurante lounge’ de culinária japonesa contemporânea, ganhou mais uma casa no Rio de Janeiro. Na última terça-feira (01/12), o restaurante foi inaugurado com uma recepção restrita a convidados. Belo, Gracyanne, Rafael Galhardo, Milton Cunha e Suzanne Freitas foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Somos clientes assíduos, estávamos ansiosos pela inauguração do restaurante por aqui. Temos que parabenizar a Fernanda e o Netinho pelo atendimento e qualidade. Chegaram para mudar o panorama da culinária japonesa aqui na Barra“, comentou Belo.

O cardápio foi assinado pelo Chef Fernando Vaz, que participou do reality culinário Mestre do Sabor. Além disso, o estabelecimento conta com uma carta de drinks exclusiva do mixologista Alex Mesquita, eleito o melhor do Rio. Produzindo o evento, Netinho Alves destacou: “Fico muito feliz pelo convite e pela presença de tantas pessoas importantes. Tenho certeza que esse restaurante será um marco no Rio de Janeiro”.

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento recebeu poucos convidados e cumpriu as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A Katmandu é uma empresa no ramo gastronômico que tem como meta vender o sabor asiático, dando destaque para a culinária japonesa, tailandesa e chinesa e oferecendo gastronomia de alto padrão e entretenimento de qualidade.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui