Restaurante Skunna, em Vargem Grande, tem cardápio especial na Semana Santa

Por conta das medidas de restrição contra o coronavírus, restaurante está atendendo apenas com delivery e take away

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Filico/Divulgação

Com a pandemia de Covid-19 todos tiveram que se adaptar, e com o setor de alimentação não foi diferente. Por isso, muitos estabelecimentos estão atendendo por delivery e take away na Semana Santa, já que, atualmente, o Rio possui medidas de restrição pra conter a transmissão do vírus.

O Restaurante Skunna não foi diferente… por conta do decreto, eles prepararam um cardápio especial para o feriado. “Podemos sim manter o contato sensorial levando nossos sabores até a sua casa. Caso prefira, também podemos te entregar aqui na entrada. O importante é seguirmos sempre juntos… até que possamos nos encontrar novamente“, diz o comunicado do estabelecimento.

“Há 29 anos, o Skunna sempre promoveu alguma coisa diferente com o intuito de agradar nossos clientes e dando a eles a oportunidade de cumprir a parte religiosa em um restaurante especialista em frutos do mar”, disse o chef Aylton Oliveira. E neste ano, a tradição foi mantida, mesmo que de forma diferente.

O cardápio conta com a novidade: moqueca de peixe com banana da terra, além de polvo grego, Poke de salmão, camarão ao molho de manga, trio do mar (composto de cavaquinha, vieiras e camarões), cavaquinhas douradas na chapa com cenouras caramelizada, entre outros.

Advertisement

A entrega está disponível para todos os bairros via Ifood, pelo através dos telefones (21) 99774-7617 e 2428-1213 ou pelo e-mail skunna@skunna.com.br.

Skunna: Estrada dos Bandeirantes, 23.363 – Vargem Grande.
Telefone: 2428-1213 / (21) 997747617
Redes sociais: Facebook e Instagram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Skunna, em Vargem Grande, tem cardápio especial na Semana Santa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui