Restaurante Tragga Del Mar abre unidade no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca

O Tragga Del Mar conta com uma sala reservada para eventos com capacidade para 15 pessoas e atendimento exclusivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Restaurante Tragga Del Mar chega à Barra da Tijuca com culinário inspiração uruguaia / Divulgação

A gastronomia carioca vai ganhar mais uma maravilhosa opção: o Tragga Del Mar, inspirado na culinária uruguaia. O restaurante chega ao Vogue Square, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro, oferecendo a qualidade de grelhados premium do Grupo Tragga, que agora privilegia pescados e frutos do mar na brasa. A casa tem como chef executivo, Adair Herrera.

Os clientes vão gostar do ambiente do Tragga Del Mar que tem uma atmosfera ao estilo de Punta del Este, na melhor pegada praiana. Móveis em madeira com tons azul, elementos em palha e paredes com pedras brancas são alguns do elementos da decoração cujo projeto foi assinado pela arquiteta Mariana Debize, do escritório MS Studio Arquitetura. O Tragga conta ainda com uma sala reservada para eventos com capacidade para 15 pessoas e atendimento exclusivo.

Como sugestões de entradas quentes são oferecidos: lulas crocantes acompanhadas de dois molhos: pomodoro cítrico e tártaro; ostra rockfeller; ostra gratinada com creme de alho poró em crosta de pão e raspas de limão siciliano, entre outros. Já nas entradas frias, os destaques são ceviche de camarão e peixe branco com crocante de lulas; e Tartar de Atum, acompanhado de lâminas de abobrinha crocantes e maionese trufada.

Carro-chefe da casa, os grelhados do mar respeitam as estações do ano e o movimento da natureza. Os clientes podem contar com várias opções, entre elas: Peixe inteiro assado; Parrillada Del Mar, para compartilhar, filé de peixe, lula, mexilhão e camarão, que podem ser guarnecidas de arroz salinas, preparado com tomate, azeitona verde e cebola frita; bananas da terra assadas com melaço, entre outras dicas.

Advertisement

Os frequentadores que preferem carne também serão contemplados. O Tragga Del Mar oferece os grelhados do campo, como: o corte interno da costela, altamente marmorizado; coxa e sobrecoxa desossada – empanada ao forno.

E fechando com chave de ouro, as sobremesas: suspiro vermelho, suspiro, merengue de mascarpone; mil folhas de beijinho e doce de leite; e suflê de chocolate acompanhado de sorvete de vanilla.

O Shopping Vogue Square fica na Av. das Américas, n 8585, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Tragga Del Mar abre unidade no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui