Restaurantes populares do município oferecem refeição gratuita na semana de Natal

Nos restaurantes populares, o cidadão pode ter acesso ao café da manhã (desjejum), que contém: café com leite, pão com margarina e fruta e o almoço com salada, proteína, arroz, feijão, sobremesa e refresco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), oferecerá a partir de amanhã, quinta-feira, dia 15 de dezembro, café-da-manhã gratuito aos usuários dos restaurantes populares municipalizados. A taxa de R $0,50, que seria cobrada anteriormente por cada refeição, ficará suspensa até o dia 30 deste mês.

Na segunda-feira, dia 19, a gratuidade se estenderá ao fornecimento do almoço que terá cardápio especial na semana que antecede o Natal. A taxa de R$ 2  também ficará suspensa até o dia 23.

“Oferecer uma alimentação saudável com preço popular é a proposta dos restaurantes populares administrados pela Prefeitura do Rio”, frisa o secretário Alexandre Arraes. As unidades municipalizadas estão em Campo Grande, Bangu e Bonsucesso. O público-alvo são trabalhadores e pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Nos restaurantes populares, o cidadão pode ter acesso ao café da manhã (desjejum), que contém: café com leite, pão com margarina e fruta e o almoço com salada, proteína, arroz, feijão, sobremesa e refresco. O cardápio é elaborado pelas empresas responsáveis pelo fornecimento das refeições conforme orientação nutricional proposta pelo Instituto Annes Dias.

Advertisement

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira
Desjejum: das 6h às 9h
Almoço: das 10h às 15h

Endereços:
– Restaurante popular- Bangu
Rua Francisco Real, 1780

– Restaurante popular- Campo Grande
Rua Campo Grande, 880

– Restaurante popular- Bonsucesso
Av. Brasil, 6357

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurantes populares do município oferecem refeição gratuita na semana de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui