Resultado Promoção de Bem com a Vida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

frente capa bem c vida certa Resultado Promoção de Bem com a Vida De bem com a vida, como diz bem o título do livro da promoção que o Diário do Rio fez com a Editora Thomas Nelson do Brasil. É assim que sempre estamos.

E é nesse jeito de bem com a vida, que o carioca sempre está. Que informamos que dezenas de leitores nos encaminharam respostas criativas, expressando em frases o que realmente os deixa de bem com a vida.

Gostaríamos de agradecer a Editora Thomas Nelson do Brasil, na pessoa de Eduardo Rudge, pela atenção e pensamento de vanguarda ao buscar parcerias com sites e blogs, mostrando assim, que a internet é sem dúvida um dos maiores meios de comunicação e informação, difusor de lazer e também de conhecimento. E que os blogs tem uma importância fundamental na relação do leitor com a rede mundial de computadores.

O Diário do Rio e a Thomas Nelson do Brasil aproveitam para parabenizar a todos os que participaram desta promoção.

Advertisement

Os felizardos e suas frases que ganharam o livro “De Bem com a Vida” são:

Luciana Kayzer

Bem, o que me deixa de bem com a vida é ouvir uma boa música de manhã cedo, sair para trabalhar num lindo dia e gerar gentilezas por onde eu passar.

Mileny

caminhar descalça na praia  e sentir as ondas lamberem minhas pernas…

Carmen Fontoura

A vida!!!!! A despeito de qualquer circunstância, o bom é ter sempre um sorriso no rosto, pois sempre há alguém que vai precisar dele.

Suenia Duarte

Realmente o que me deixa de bem com a vida , é quando somos mal tratados e retribuímos essa falta de educação das pessoas com amor e gentileza , com um simples  me desculpe ou muito obrigada , é chocante a reação das pessoas , parece que a ficha cai na hora.

O envio dos livros será feito pela Editora Thomas Nelson do Brasil. Aguardem para breve novas promoções culturais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Resultado Promoção de Bem com a Vida
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui