Retiro dos Artistas promove primeiro evento após o período de pandemia

O evento é um sarau com participação dos residentes da entidade, com também a presença especial da cantora Leny de Andrade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, (26/05), acontece um sarau no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. É o primeiro evento da instituição após o período de pandemia, e será realizado para 280 convidados, com apresentação especial da cantora Leny de Andrade.

O evento tem apoio da Prevent Senior e faz parte do projeto Sempre Ativo. Desde 2020, a operadora fornece os planos de saúde para os 47 residentes e 34 funcionários do local, sem custos à entidade.

Fernando Parrilo, CEO da Prevent Senior, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, diz que é um orgulho poder ajudar a entidade. “O Retiro [dos Artistas] tem o papel fundamental de dar resguardo a pessoas que tanto contribuíram para a cultura brasileira. É um orgulho poder ajudar este projeto tão importante”, completa o CEO.

O evento começa a partir das 15 horas, quando os artistas que vivem no solar se apresentarão para o público presente. ? bem vindo um quilo de alimento não perecível.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Retiro dos Artistas promove primeiro evento após o período de pandemia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Retiro dos Artistas promove primeiro evento após o período de pandemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui