Retorno? Class A é anunciado como atração no REP Festival 2023

Grupo de rap teve enorme relevância no cenário nacional, mas os integrantes acabaram seguindo carreira solo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Class A foi um grupo de rap de enorme relevância no cenário nacional, que fez muito sucesso com as músicas “Uma dose“ – que contou com mais de 75 milhões de streams – e “Nós por nós” – que teve mais de 50 milhões. No entanto, os “meninos da Ilha“, como eram conhecidos por serem crias da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, acabaram seguindo carreira solo.

Em meio a rumores de uma possível volta após o perfil do Class A postar nas redes sociais um vídeo misterioso com o encontro dos três artistas, os internautas reafirmaram a vontade do público em assistir mais uma apresentação do grupo.

E a esperada notícia chegou: o Class A retorna a cena musical para uma única apresentação no REP Festival 2023, que acontece entre os dias 11 e 12 de fevereiro do ano que vem, na Cidade do Rap, que será montada no Rio de Janeiro.

Tido como uma espécie de Rock in Rio do rap nacional, o REP Festival pretende receber em 2023 aproximadamente 100 mil pessoas de todos os estados brasileiros, assim como aconteceu na edição anterior, em fevereiro deste ano. O público terá 30 horas de música ao vivo, com mais de 100 atrações confirmadas e distribuídas em três palcos – Ritmo, Poesia e Filtr Experimenta.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Retorno? Class A é anunciado como atração no REP Festival 2023
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Retorno? Class A é anunciado como atração no REP Festival 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui