Réveillon da Rede Windsor de Hotéis terá queima de fogos na Barra

As unidades da Barra e Zona Sul terão ceias e pacotes especiais de hospedagem para celebrar a chegada de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Windsor Barra Hotel

A Rede Windsor está com uma programação especial em suas unidades para a virada deste ano. Além de pacotes de hospedagem com até 20% de desconto e benefícios exclusivos para a data, para quem pretende saborear uma deliciosa ceia, os hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes com mesas que serão compartilhadas apenas entre a família ou membros do mesmo grupo, seguindo todas as medidas de distanciamento. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, contarão com queima de fogos.

A ceia com buffet especial assistido incluindo o pacote de bebidas será oferecida nos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi (Barra da Tijuca) e também na zona sul nas unidades Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior, Windsor Leme e Windsor Florida, com valores diferenciados a partir de R$ 430 para compras realizadas até 30/11.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Réveillon da Rede Windsor de Hotéis terá queima de fogos na Barra
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

As crianças de até 5 anos terão cortesia quando acompanhados de adulto pagante, de 06 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral. As unidades ainda oferecerão a possibilidade de parcelamento do valor da ceia em até 3 vezes no cartão de crédito.

Advertisement

Em alguns hotéis da zona sul, a programação ainda conta com DJ sendo uma ótima escolha para quem busca diversão, como é o caso dos hotéis Miramar by Windsor, Windsor Florida, Windsor Leme e Windsor Excelsior. As duas últimas unidades terão música ao vivo em seus restaurantes, assim como acontecerá nos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon da Rede Windsor de Hotéis terá queima de fogos na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui