Réveillon de Copacabana terá show gospel; Crivella foi entusiasta da ideia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Réveillon de Copacabana deste ano terá um show de música gospel. O prefeito Marcelo Crivella divulgou nesta terça 03/12 que o gênero será tocado nos 4 palcos espalhados pela praia.

Quem vai abrir as apresentações do palco principal, em frente ao hotel Copacabana Palace, é a cantora gospel Anayle Sullivan. Ela é casada com Michael Sullivan, que já produziu artistas como Tim Maia e Xuxa e compôs sucessos como “Me Dê Motivo” e “Um Dia de Domingo”, gravados por Tim Maia.

Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco [no sentido de espaço] especial para ela”, disse Crivella em entrevista coletiva sobre a festa.

Advertisement

Em copa, serão 14 minutos de fogos, 4 palcos, 10 balsas oceânicas, com distâncias iguais de 275 metros entre balsas, 7 telões na orla, 16 torres de comunicação com sonorização, 16,9 toneladas de fogos, 800 banheiros químicos, 4 postos médicos e 30 torres da PM.

Também tem festa no Flamengo, com direito a queima de fogos disparados de três balsas, na Ilha de Paquetá, na Ilha do Governador, no Parque Madureira, Sepetiba, Guaratiba, no Piscinão de Ramos e Penha.

Palco Copacabana – 19h às 03h
Anayle Sullivan
Allyrio Mello
Diogo Nogueira
Ferrugem
Queima de Fogos
DJ Marlboro
Escola de Samba da Mangueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon de Copacabana terá show gospel; Crivella foi entusiasta da ideia
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui