O Réveillon de Copacabana deste ano terá um show de música gospel. O prefeito Marcelo Crivella divulgou nesta terça 03/12 que o gênero será tocado nos 4 palcos espalhados pela praia.

Quem vai abrir as apresentações do palco principal, em frente ao hotel Copacabana Palace, é a cantora gospel Anayle Sullivan. Ela é casada com Michael Sullivan, que já produziu artistas como Tim Maia e Xuxa e compôs sucessos como “Me Dê Motivo” e “Um Dia de Domingo”, gravados por Tim Maia.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco [no sentido de espaço] especial para ela”, disse Crivella em entrevista coletiva sobre a festa.

Em copa, serão 14 minutos de fogos, 4 palcos, 10 balsas oceânicas, com distâncias iguais de 275 metros entre balsas, 7 telões na orla, 16 torres de comunicação com sonorização, 16,9 toneladas de fogos, 800 banheiros químicos, 4 postos médicos e 30 torres da PM.

Também tem festa no Flamengo, com direito a queima de fogos disparados de três balsas, na Ilha de Paquetá, na Ilha do Governador, no Parque Madureira, Sepetiba, Guaratiba, no Piscinão de Ramos e Penha.

Palco Copacabana – 19h às 03h
Anayle Sullivan
Allyrio Mello
Diogo Nogueira
Ferrugem
Queima de Fogos
DJ Marlboro
Escola de Samba da Mangueira

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui