Réveillon será com chuva e há risco de temporais nos próximos dias no Rio

O Rio de Janeiro está em alerta por conta do grande volume de chuvas que atingiu o estado e pela previsão de que o tempo chuvoso se mantenha nos próximos dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo o portal Climatempo, o tempo instável dos dias que antecedem o Natal deve se repetir na próxima semana, a da virada do ano de 2020 para 2021, no Rio de Janeiro.

O tempo fechado será resultado de uma frente fria vinda do Sul do país, que pode trazer ventos e chuva forte para o estado.

Entre os dias 1 e 5 de janeiro, a previsão é de que a frente fria fique quase parada no litoral do Rio de Janeiro.

Chuvas fortes

O Rio de Janeiro está em alerta por conta do grande volume de chuvas que atingiu o estado e pela previsão de que o tempo chuvoso se mantenha nos próximos dias. De acordo com o Instituto Nacional de Matereologia (Inmet), todo o território Fluminense está sob risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas ao menos até às 12h desta quinta-feira, 24/12.

Advertisement

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) alerta que estão localizadas no Rio seis das oito cidades com os maiores volumes de chuva entre os dias 22 e 23.

Na última quarta-feira, 23/12, um temporal em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, deixou duas mulheres mortas e cerca de 150 pessoas desalojadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon será com chuva e há risco de temporais nos próximos dias no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui