‘Ricos de Amor’, uma comédia leve para o fim de semana com DJ Alok e muito suco de tomate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 “Problemas de rico”. Você com certeza já ouviu essa expressão. Quem não precisa se virar nos trinta pra fazer sobrar um dinheirinho no final do mês, também tem as suas preocupações. Tipo lembrar se botou todo mundo que conhece na lista VIP do festão de aniversário. Ironias à parte, quem nasceu com privilégios tem pelo menos um grande dilema: como saber se as pessoas gostam de você não pelo que você possui, mas pelo que você é?

Esse é o tema da comédia romântica brasileira RICOS DE AMOR, novo filme original da Netflix.

Vivido por Danilo Mesquita, Teto é filho de um dos produtores agrícolas mais ricos do Brasil. Por causa disso, é conhecido como o “Príncipe do Tomate”. Mas só ele não captava o sarcasmo da galera quando ele era chamado por esse apelido. Teto achava de verdade que conquistava tudo com a sua simpatia, e não com seus carros esportivos ou com suas festas de arromba.

 Mas tudo muda no dia em que Teto completa 21 anos. Quando o pai diz que vai dar pra ele um presente de aniversário que não é brinquedo, não. É momento de crescer e trabalhar.

Advertisement

É óbvio que Teto não gosta dessa história de trabalhar. Sabe como é, muito difícil, muito cansativo. Além disso, pra que um emprego, se ele já consegue tudo que precisa sem ter de fazer nada?

Exclusivo para sua casa Ricos de amor3 ‘Ricos de Amor’, uma comédia leve para o fim de semana com DJ Alok e muito suco de tomate
RICOS DE AMOR

É aí que entra em cena o Igor, papel do JaffarBambirra. Apesar de pobre, ele é o melhor amigo e quase irmão do Teto desde que os dois eram molequinhos. E Igor dá a real pro brother. Teto só consegue tudo que quer sem fazer força porque é rico.

Teto fica indignado e, pra provar que o amigo tá errado, vai passear incógnito pelo maior evento da cidade, a Festa do Tomate.

No meio da confusão de uma guerra de tomates, Teto conhece uma garota maravilhosa, a Paula, vivida pela Giovanna Lancelloti. Estudante de medicina CDF, a Paula não se impressiona com Teto e nem tem tempo pra incluir romance na sua vida, que já é muito cheia com estudo e trabalho. Além disso, a Paula deixa bem claro que despreza quem teve a ideia maluca de desperdiçar toneladas de alimento numa brincadeira de atirar tomates na cara um do outro. E adivinhem de quem foi a ideia? Do Teto.

Pra salvar a própria cara, Teto mente pra Paula dizendo que ele é o filho do caseiro da fazenda. E pra ficar perto dela, ele decide ir pro Rio de Janeiro para participar de uma dinâmica de estagiários da empresa do próprio pai. Mas para garantir que não terá privilégios, Teto troca de identidade com Igor, que passa a ser tratado por todo mundo na empresa como um príncipe, enquanto Teto descobre o que é ser visto como um mendigo.

Se quiser conquistar o coração de Paula, Teto terá de fingir para ela que ele é “pobre pobrepobre de MarréDeci”. Pra aprender a viver sem dinheiro, e também para conhecer o caminho das pedras na vida empresarial, Teto contrata como consultora a Monique, executiva júnior da empresa do pai de Teto.  Interpretada pela cantora Lelê, Monique se torna a mentora do Teto nessa jornada a um mundo que é completamente novo para ele.

Ainda no elenco, Ernani Moraes é o pai de Teto, o Theodoro. Fernanda Paes Leme é Alana, coordenadora da dinâmica de estagiários da empresa. Caio Paduan é Vitor, chefe da Paula que é obcecado por ela. E Bruna Griphão e Jennifer Dias são Raissa são as melhores amigas de Paula, Raissa e Katia.

O filme ainda conta com uma participação especial do DJ Alok, que também assina várias canções da trilha sonora, incluindo seu novo sucesso “Table for Two”.

RICOS DE AMOR é escrito por Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves, numa parceria que começou lá atrás, em CONFISSÕES DE ADOLESCENTE e S.O.S. MULHERES AO MAR 2. Em RICOS DE AMOR, além de escrever com o Sylvio, o Bruno também assina a direção.

Com fartas doses de romance e comédia, RICOS DE AMOR é um daqueles filmes pra assistir com uma bacia enorme de pipoca no colo. Mas escuta aqui a dica do seu Canal Like (530 Claro): pra entrar no clima deste romance, você pode harmonizar a pipoca com um bom suco de tomate!  Curtiu a dica? Veja outras no perfil do CanalLikeOficial no Youtube ou no canal 530 da Claro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Ricos de Amor’, uma comédia leve para o fim de semana com DJ Alok e muito suco de tomate
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui