Ringo Starr no Rio de Janeiro em Novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ringo Starr no no Rio de JaneiroDepois do show do Beatle Paul McCartney no Engenhão vai ser a vez de outro dos meninos de Liverpool tocar no Rio de Janeiro. Ringo Starr e a All Star Band fará seu show no dia 15 de Novembro, 3a Feira e Feriadão (Proclamação da República), no Citibank Hall. É a primeira vez que Ringo vem ao Brasil para shows.

 

A realização é da Time For Fun e, além do Rio, Ringo irá em novembro para Poa no dia 10, Sampa nos dias 12 e 13, BH no dia 16, BSB dia 18 e encerra em Recife no dia 20.

Advertisement

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho. Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588(válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.

 

A música de Ringo Starr, tanto em carreira solo, quanto como um Beatle, é permeada por sua personalidade. Seu calor humano, senso de humor e musicalidade excepcional, deram a seus fãs canções que todos conhecem e amam, que incluem “It Don’t Come Easy”, “With A Little Help From My Friends”, “Yellow Submarine”, “Don”t Pass Me By”, “Octopus Garden”, “Photograph”, “Back Off Boogaloo”, ‘You’re Sixteen (You’re Beautiful And You’re Mine)’, ‘Don’t Go Where the Road Don’t Go’, ‘The No No Song’ e Never Without You’.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ringo Starr no Rio de Janeiro em Novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui