‘Rio a Pé’: um passeio pela Cidade Maravilhosa sem sair de casa

O primeiro tour deste ano, realizado via Google Meets, será dia 20/01, às 15h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Bayard Boiteux

Criado há 20 anos, o projeto Rio a Pé consiste em passeios pela cidade do Rio de Janeiro. O primeiro tour deste ano, realizado via Google Meets, será dia 20/01, às 15h. Ministrado pela professora de história e guia de turismo, Priscila Monteiro, o percurso será feito pela Igreja dos Capuchinhos, Fortaleza de São João (Urca), Praia do Flamengo e pelo Monumento a São Sebastião, na Glória.

A data é importantíssima para comemorar o dia de São Sebastião, padroeiro do Rio. O projeto leva a chancela da Fundação Cesgranrio e da Sérgio Castro Imóveis.

SERGIO CASTRO - A EMPRESA QUE RESOLVE, desde 1949
Com mais de meio século de tradição no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a Sergio Castro Imóveis – a empresa que resolve contribui para a valorização da cultura carioca

Inicialmente desenvolvido pela Riotur e, sem seguida, pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, em parceria com o Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux e a escola técnica de turismo Cieth, o Rio a Pé tem o objetivo de fazer com que cariocas e turistas mergulhem, de forma gratuita, pela Cidade Maravilhosa.

Os interessados, poderão se inscrever via Sympla, através do link (clique aqui). Apenas 40 vagas por passeio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Rio a Pé': um passeio pela Cidade Maravilhosa sem sair de casa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui