Rio antecipa calendário de aplicação de dose reforço da vacina contra Covid para idosos

Nesta quinta-feira, Rio vai aplicar dose reforço em pessoas com 74 anos ou mais pela manhã, e 73 anos ou mais à tarde. Confira o novo calendário da semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Idoso sendo vacinado contra a Covid-19 no Rio - Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio antecipou a aplicação da dose reforço na cidade. Nesta quinta-feira (07/10), pessoas com 74 anos ou mais devem se vacinar pela manhã e à tarde será a vez de quem tem 73 anos ou mais.

Na sexta-feira (08/10), a aplicação da terceira dose da vacina será destinada às pessoas com 72 anos ou mais de manhã e 71 anos ou mais à tarde. Já no sábado (09/10), as unidades funcionarão de 8h às 12h para atender as pessoas com 71 anos ou mais.

WhatsApp Image 2021 10 06 at 20.10.02 Rio antecipa calendário de aplicação de dose reforço da vacina contra Covid para idosos
Foto: Divulgação

Nestes dias, também podem se vacinar trabalhadores da saúde e profissionais da saúde com 60 anos ou mais, pessoas com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais e pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose na cidade do Rio até 31 de março.

Além disso, até o final de outubro, todos os postos de vacinação estarão aplicando a primeira dose em maiores de 12 anos que ainda não tenham se vacinado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio antecipa calendário de aplicação de dose reforço da vacina contra Covid para idosos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui